sábado, 4 de abril de 2009

Infantaria

Adiantei-me em não mal-criar;
Feito atrevido de não anular
Quer calcular? - A conta!
Sua ou minha?
É uma relação de números, pois é
Se quiser contar o orçar:
OK, Computer!
Dábiliu, Dábiliu, Dábiliu
Ponto
Com
E te ouço ornar

Mamma mia!
Te ouvi calar;
deixou de falar o inaudível
Impor silêncio é como deixar de fazer ruído
O audível por querer é gostar de calar.

Mia Mamma!
Provém do ventre uma podução de sons
Oiço tudo e nada
Vejo nada e tudo
Esconde a vista, e é a prazo, meu amor...

Lancei à água uma rede de galeão
Meu barco é retangular, cabe mais um;
corpo de um, de querer.
- Que diabos insiste, Conceição!
- É estação subterrânea de metrô, então?
Sem querer querer o trilho, - e o túnel é seu
Não meu!
Querer não é pecado, nem culpa de um coração instiuição
Até de querer com seu escarpam me agudar o dedão
Que cansa um dia de doer
E um dia cansa.

Nenhum comentário: