segunda-feira, 27 de abril de 2009

Afecção de Sopro

És perito teu Es pírito?
Pêro que passa?
- Mil Gozos da tal família Pereira!
- Fruto de boa saúde é minha Pêra!

Por Favor:
Exame Próprio - com pê maiúsculo!
Com licença:
Teu diploma não tenho; Nem o meu!

Queres ouvir a culpa para confessar-te?
Ao padre
Réu/confesso/pura E/A mente S/A
Em companhia de nossa recordação mental

Se o grafado vem, ô se vem!
Vem em letra dominical
Prático a ciência em habilitar-se
A insanidade é viral e dita santisse
Foi a imundície quem me disse
E vos disse que, se correres
à venda, não lhes veria o presente
É o seu ausente que se entra-esquivas
Presente, compro de mim
Em prestação, às escuras, consagro
em grau de abertura, à gaiola
Piu-piu, sibilou o raiar
Olê-olê-olá, agente matinal solar
Assobiam-lhe às botas

Nenhum comentário: