domingo, 11 de outubro de 2009

Homem Pássaro, Deus!

SANTO DEUS! CÃO DE DEUS! CALOR DO SOL, ESPERA! ESTOU E SOU O TEMPO EM CIRCULAÇÃO DE PARALELOS ENRE AS DIMENSÕES! - ESTOU COM A MESMÍSSIMA QUANTIDADE DE RESPIROS À RESPEITO DO ESTUDO E TRATADO DOS FATOS DESSA LÍNGUA E DAS LEIS QUE A REGEM. A SUA. A MINHA. - estas, com as curvas e incorreções descritas em rígida negação ao justificável de ao que é do homem, esse mundo. E eu me Liqüidesço.

Está afoito e respirando alto, não ouço, respire baixo. Há de haver a premissa à práxis. Acentua a práxis, o agudo dessa sílaba tônica. E eu risco a linha em função de preenchimento do que é em dimensão torna; a sua letra maiúscula e, duramente posicionada, de fôrma, escorre extraordinária entre as minhas pernas e eu redijo alto como os pássaros: Não Embaralha As Letras Durante O Vento Forte E As Letras Dele Não Se Perderão Todinhas. E eu me liqüidesço.

(mais uma primeira e última da safra "para o odor fresco do branco papel quando no momento exato de saída da máquina) De modo que tem sido em grande escala o tamanho da literatura, alto é o grau da temperatura, entorpeço, paraliso pra esse TANTO ao ver-me pelo reflexo do olho ao que é do olho meu e pra você. Me deixo embebedar-se pelo lume seu em mais elevado ar. Pra o caso de a brasa vingará o sopro do instrumento a queimar. Vou pelo ar. E eu me liqüidesço.

Há quem diga CALMA não sendo a morte! E é, não sendo a morte. (Foi Para o Manual de Apostilas). E eu me liqüidesço.

Isso tudo sucedeu sem suícidio enquanto eu estava a bebericar um punho aberto d'água, à margem. Comer o piscar de aceno da cuíca, de corpo desses poros daqui. Neste intervalo em que o líquido descia pela traquéia, CALMA, AMA! São líquidos que não estam à venda em farmácia em tradução de remédios. Se re-faz em solução isotônica, Soro substâncial e simples, devidamente glicosado, por fim, caseiro. E eu me liqüidesço.

Pra o SER-feliz em amores à obtenção alheia. Da práxis. Da práxis. E eu me liqüiedesço para ouvir em som não tão espesso. À práxis. À práxis. À oceânia. E eu me liqüidesço.

4 comentários:

fochesatto disse...

e eu assopro.

Unknown disse...

um dos meus favoritos.

Tan de Matos Santos disse...

E eu tb. assopro.

Tan de Matos Santos disse...

Obrigada, querida,.!